• (11) 2888-8987 / (11) 2863-8666

  • (11) 9.7376-0322 (Watsapp)

  • contato@prismapalestras.com

  • prisma.palestras

Seja Bem-vindo - Segunda-Feira, 22 de Outubro de 2018

Busca rápida

Palavra chave ou nome

Ou então:
Categorias
NewsLetter
Indique a Empresa

Laura Muller

Psicóloga clínica, educadora sexual e comunicadora social. Sua atuação profissional hoje se divide basicamente nas palestras que faz por todo o Brasil com temas relacionados à sexualidade e relacionamentos, nos atendimentos psicológicos a jovens, adultos e terceira idade (individualmente, a casais ou a famílias) em seu consultório particular em São Paulo, e nas participações como sexóloga do programa Altas Horas, do Serginho Groisman, da tv Globo.
 
Também escreve para seu site e, atualmente, para o portal iG, no site iGirl, com a coluna SEXO SEM NEURAS, que vai ao ar a cada quinze dias, e faço mensalmente a coluna SEXUALIDADE para o site Bayer Jovens. Além disso, há os meus livros! Já são quatro: 500 PERGUNTAS SOBRE SEXO e 500 PERGUNTAS SOBRE SEXO DO ADOLESCENTE, lançados pela editora Objetiva em 2001 e 2006, ALTOS PAPOS SOBRE SEXO – DOS 12 AOS 80 ANOS, publicado pela editora Globo Livros em 2009, e EDUCAÇÃO SEXUAL EM 8 LIÇÕES – UM GUIA PARA PROFESSORES E PAIS, que acaba de ser lançado pela editora Academia do Livro. E vive tentando abrir espaço na agenda para escrever mais alguns... 
 
O COMEÇO DE TUDO
 
Comecou a carreira como jornalista na Folha de S.Paulo, no caderno ABCD, e na Folha da Tarde, já extinta. Isso foi entre 1991 e 1996. De lá, migrou para as revistas femininas e foi editora de Emoções e Sexo da Revista Claudia, onde trabalhei de 1997 a 2001. E foi o trabalho na revista que a levou a fazer uma pós-graduação em Educação Sexual, para conhecer mais sobre o assunto. Anos mais tarde, deixou o trabalho como jornalista para se dedicar mais intensamente às palestras e outras ações em sexualidade.
 
Durante todo esse percurso, escrevi para o Jornal Agora, do Grupo Folha, para dezenas de revistas, entre elas a Claudia, Capricho, Nova, Nova Escola, Playboy, Vip, Vogue Homem, Elle, Marie Claire, Um, Uma, Veja, e muitas outras. Na internet, fui colunista do portal Terra, dos canais Jovem e Mulher e fiz vários chats para a turma internauta no UOl, no Terra, no iG, no Virgula e sei lá mais aonde.
 
E O ASSUNTO É... SEXO!
 
Também circulou pelas rádios e tvs brasileiras, dando entrevistas sobre sexualidade para gente bem interessante, como Jô Soares, Marília Gabriela, Ana Maria Braga, Otávio Mesquita, Amaury Jr., a turma do Pânico, o pessoal do Fantástico, da MTV, da GNT, do Multishow, dos jornais noturnos etc. Agora sou exclusiva do Altas Horas! E adoro o trabalho com o Serginho e toda a produção do programa.
 
Vira e mexe da aulas como professora convidada dos cursos de Pós Graduação em Educação e Terapia Sexual da Faculdade de Medicina do ABC, das Universidades Salesiano e da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto. Mas o espaço na agenda acaba sendo muito preenchido com palestras pelo Brasil afora sobre o tema SEXUALIDADE em geral. Para quem? Jovens, adultos, terceira idade. Onde? Em empresas, congressos, feiras, universidades, instituições e nos mais variados espaços para eventos.
 
PALESTRAS DA LAURA
 
Você já deve ter assistido a Laura Muller falar sobre sexo no programa Altas Horas, da tv Globo. Ou em alguma palestra pelo Brasil afora. Ou ainda pode ter lido suas colunas e entrevistas em jornais, revistas e na internet. Ou ouvido em rádio. Para quê falar tanto sobre sexo? Talvez por ser um assunto ainda tabu na nossa cultura. E que gera preocupações, além de variadas dúvidas e curiosidade. Mas é possível melhorar esse cenário, não é mesmo? E o primeiro passo é a informação de qualidade. Afinal, uma vida sexual feliz é considerada pela Organização Mundial de Saúde um dos pilares para nos garantir qualidade de vida como um todo. Seja do jovem, do adulto ou da terceira idade. Então, que tal uma palestra da sexóloga Laura Muller na sua empresa, escola, universidade ou evento? Confira aqui algumas sugestões de sucesso.
 
As campeãs de audiência:
 
ESPECIAL PARA ESCOLAS
Pais, professores e alunos têm necessidades específicas de conteúdo em relação ao tema Sexualidade. Para eles, a sexóloga Laura Muller oferece três tipos de palestras.
 
ALTOS PAPOS SOBRE SEXO
É comum surgirem dúvidas e mais dúvidas sobre sexo na pré-adolescência e na adolescência. E também na idade adulta e na terceira idade. Esclarecê-las torna tudo mais saudável, responsável e prazeroso.
 
A MÍDIA COMO CONSULTÓRIO
Trabalhar com sexualidade via mídia é um desafio e uma vitória. Desafio porque não é fácil. Vitória porque colhemos excelentes frutos. E profissionais de várias áreas podem apostar nessa parceria.
 
ALÉM DO SUCESSO PROFISSIONAL
Qual o espaço que damos para as relações afetivo-sexuais na nossa vida? Sobra algum lugar na agenda do profissional de sucesso? Como fazer para equilibrar mais e mais sucesso com o prazer.
 
 
 

Imprimir

Solicitar Proposta

Site melhor visualizado no Google Chrome
Design by Elaboração e Criação de Sites

Escritório São Paulo
Rua Vieira de Morais, 80 - 15º Andar - Campo Belo - São Paulo - SP
(11) 2888-8987
(11) 2863-8666
Urgência: (11) 9.7376-0322

Escritório EUA
81 Garden St - 3rd floor
Ironbound - Newark - NJ
(347) 982-5070