Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi entrou para TV globo de São Paulo como repórter. Passou por diversas funções na emissora, foi correspondente em Nova York e retornou ao Brasil para assumir como âncora do jornal Bom Dia São Paulo.
 
Durante a temporada de repórter cobriu os principais acontecimentos do cenário brasileiro. Fez parte de todos os jornais de alcance nacional, inclusive o Jornal Nacional e Jornal da Globo.
 
Foi um dos repórteres da emissora que cobriu o caso da morte da de cinco anos de idade, Isabella Nardoni, defenestrada do sexto andar do Edifício London no distrito da Vila Guilherme, em São Paulo, na noite do dia 29 de março de 2008. Em uma das matérias Rodrigo, apresentou no Jornal da Globo a conclusão dos laudos que confirmou que a garota havia sido asfixiada por três minutos, na sala da casa, antes de ser jogada.
 
Como correspondente internacional da emissora em NY ficou nos Estados Unidos até maio de 2013.
 
De volta ao Brasil, assumiu a apresentação do Bom Dia São Paulo. Com o novo apresentador, o telejornal matutino local da emissora sofreu modificações e passou a ter novos quadros e uma cobertura ao vivo mais ampla da cidade.
 
Atua como mestre-de-cerimônias, moderador e também profere palestras sobre comunicação e motivação!